sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia 19 de junho!

Tá ligado no que aconteceu nesse dia? Não?! Pode deixar que a gente explica. :D

No dia 19/06, domingo, rolou a grande Feira de Miniempresas que a Junior Achievement organizou, onde cada miniempresa levou seus produtos, arrumou seu stand, e os apresentou da melhor forma possível para as pessoas que estavam passeando no shopping, e é claro, nós estávamos lá para ligar todo mundo!


Vitrine com as três luminárias piscando.
No nosso stand, uma grande surpresa foi preparada pela equipe: Na vitrine, três luminárias ficavam piscando continuamente, para que os clientes conseguissem observar o efeito de luz da luminária!
Nosso mascote!


O mascote foi nada mais, nada menos, que uma luminária gigante que a nossa equipe 'vestia'. Ele conversava com todos que passavam, e também oferecia doces para as crianças, o que provocou grandes sorrisos!



Também fizemos uma ótima parceria com o 4-D do shopping Palladium, cada um que passava no stand ganhava um folder com a nossa logo, que quando apresentado no 4-D, proporcionava um desconto no ingresso, em vez de 8, ele custaria apenas 5 reais!

Providenciamos muitas surpresas para os nossos compradores, cada um que comprava uma luminária tinha a chance de sortear uma ficha, em que, caso a sorte não ajudasse, ele ganharia a chance de continuar ligado, mas os sortudos ganharam uma caneca da Identifique ou descontos! E todos se divertiram com a promoção "Você Ligado com a gente", onde o cliente tirava uma foto com placas divertidíssimas, e a melhor irá ganhar muitos prêmios!

Com tudo isso, nossas vendas foram um sucesso, e tão importante quanto, mostramos o motivo de estarmos no mercado: oferecer a melhor maneira de iluminar, com design, responsabilidade, e é claro, muita animação! :D

Nosso grande obrigado à @japarana, em nome de toda a equipe SeLiga!, por nos oferecer essa oportunidade, e por estar nos dando, dia a dia, uma grande lição de empreendedorismo!

E fiquem ligados nos próximos posts, pois vocês terão a chance de conferir o TOP 10 de fotos, e votar na mais ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário